Quinta-Feira, 2024-11-28, 5:15 PM


Bem vindo Visitante | RSS


Página principal | ArcheAge "review"(artigo de análise ao jogo) - AApt Fórum | Registar | Entrar


[ Messagens Novas · Membros · Regras do Fórum · Procurar · RSS ]
  • Page 1 of 1
  • 1
ArcheAge "review"(artigo de análise ao jogo)
ArcheAgePTData: Sexta-Feira, 2011-03-25, 4:29 PM | Messagem # 1
Soldado
Grupo: Administrador(a)
Messagens: 44
Reputação: 0
Estado: Offline
Este é um artigo (review) escrito por "Romtim", possivelmente um dos primeiros "Beta Tester" estrangeiros no ArcheAge. Os créditos vão para ele e para o seu site:
http://www.aaportal.net - an International Community of ArcheAge. ©

O primeiro passo é criar uma personagem. Quando seleccionas uma das 3 escolas primárias ("primary skill schools"), recebes muitas dicas relativas à tua selecção. Como foi anunciado, há classes pré-seleccionadas juntamente com as classes normais.



Deve ser dada atenção especial à criação da personagem. Alguns detalhes da aparência da personagem podem ser alterados livremente; outros são seleccionados a partir de uma lista. Por exemplo, podes escolher cicatrizes e tatuagens das opções disponíveis, mas ainda podes mudar o seu sítio na cara, rodá-las e aumentá-las de tamanho. Ainda não estão disponíveis muitos tipos de características na criação, mas podemos ter uma ideia daquilo que vai ser possível quando o jogo sair.

Depois do "loading screen" (menu de carregamento), vemos um vídeo de introdução que foi feito com os gráficos do jogo e no qual a tua personagem toma parte.



O jogo carrega com bastante rapidez. O bom é que, quando entras no jogo, este apenas carrega as texturas necessárias à tua zona e o resto vai carregando à medida que jogas. Isto é bom para pessoas com conexões mais fracas - se te desconectares durante uma batalha importante, ou qualquer outra actividade importante, podes voltar ao jogo em pouco tempo.
Quando entras no mundo, começas na zona de início da tua raça e recebes, ali mesmo, o primeiro "quest" (missão). Estes primeiros "quests" são bastante fáceis e típicos. Dão-nos o tempo de nos habituarmos ao jogo e observar as habilidades da nossa personagem. Relativamente perto do local onde começamos está tudo o que precisamos ao início: "post office" (correios), vários "merchants" (mercadores), "quest givers" (os que nos dão as missões), "skill trainers" (treinadores de habilidades) e outros "NPCs" (personagens controladas pelo computador).



Os "quests" neste jogo são bastante diversificados. Quando tiveres feito à volta de 5 ou 6 "quests", já terás "looted" (apanhado) prémios ("items") de monstros, plantado algumas árvores (que servem para arranjar materiais de construção, para casas do jogador, etc), apanhado alguns ovos de ninhos de pássaros, em cima das árvores, e até viajado até outros sítios. Recebes algumas habilidades imediatamente no início, estas são relativamente fáceis de usar.

As zonas no Archeage são enormes. Como foi prometido, são incrivelmente bonitas e sem quaisquer limites. As zonas de início e as cidades são especialmente bonitas e detalhadas. A primeira coisa que vem à cabeça é que a XLGames decidiu mostrar que conseguem fazer tudo bonito e em condições. Contudo, algumas zonas não têm o mesmo brilho, no que diz respeito às texturas e à riqueza das paisagens, mas com certeza será uma questão de tempo até alterarem isso. Talvez o objectivo principal da XLGames tenha sido testar, principalmente, novos aspectos da jogabilidade durante a Close Beta Test.



O mundo é muito diversificado, embora, ao contrário de outros jogos, a transição de cenários passa despercebida. Todas as zonas estão ligadas de forma lógica, por isso não podemos encontrar montanhas cobertas de neve ao pé do deserto, como acontece noutros MMORPG's. Podemos facilmente perder-nos no ArcheAge; há imensas estradas neste jogo. As zonas não estão separadas umas das outras de forma muito clara. Podes passar de uma para outra em qualquer ponto do mapa, menos no cume duma montanha. Algumas zonas têm o terreno e flora parecidos, o que, de alguma forma, as relaciona, fazendo com que funcionem como algo unido e que faz parte de um mundo só, apesar de no mapa aparecerem separadas. Contudo estas parecenças não significam a ausência de singularidade, neste caso pode dizer-se que se trata de procurar criar coisas o mais realistas possível.

Podem encontrar-se muitas e diversas inovações no ArcheAge e algumas não aparecem noutros MMORPGs. Podes andar a cavalo, construir acampamentos, construir barcos, plantar árvores, apanhar materiais e viajar. O jogo dá muita importância ao ambiente envolvente, faz-nos parecer parte daquele mundo. O ambiente especial do ArcheAge é como algo nunca visto, tem o seu conforto e chame característicos. O mundo é tão grande e fascinante que te sentes inevitavelmente como uma formiga, mas percebes que, mesmo assim, há um lugar para ti nele.



O sistema de combate através de alvos parece muito interessante. Lutar no jogo é muito excitante. Mesmo agora, que o jogo ainda está em CBT, já há uma grande variedade de variações tácticas possíveis. Por exemplo, podes fazer levitar um jogador numa bolha de água para o ajudares a subir para um sítio alto, para te curares, conjurares um feitiço nele, ou fugires dele. Ou então podes conjurar um monte de pedras para segurar o inimigo num sítio e conjurares depois uma bola de fogo. Também podes fazê-lo de forma mais tradicional, correr para o inimigo, atirar com ele pelo ar com uma pancada forte e acabar com ele com o golpe final (isto não funciona como um combo tipo "hack'n'slash", são apenas "skills" (habilidades) executadas no momento certo). As personagens e as habilidades estão animadas de forma muito realista e são muito bonitas. A maneira como elas caem é sempre diferente. Dependendo de como o corpo caiu, ora rebola pela encosta duma maneira, se morreu na escarpa da montanha ou de outra se foi atirado de um precipício. Podes, verdadeiramente, sentir o poder e o efeito das habilidades no ArcheAge, de certeza que não vais invejar alguém que foi atingido por uma bola de fogo. Se morreres, apenas precisas de clicar num botão e apareces ao pé do "priest" mais perto. Se matares um monstro, clica no corpo dele e selecciona o que queres apanhar dele ("loot"), ou simplesmente podes andar aos pontapés no corpo, de um lado para o outro, pois ele mexe-se quando o fazes. Podes aprender um grande número de "skills" através de um "Skill Trainer" (treinador de habilidades), usando os "Skill Points" (pontos de dada habilidade). Não há pontos suficientes para aprender todos os "skills", isso permite um número imenso de possibilidades e faz com que as personagens sejam únicas.



As roupas e as armaduras são bastante bonitas. As roupas são muito detalhadas e assentam bem nas personagens. No ArcheAge é bastante difícil encontrar uma personagem que pareça feita ou mal vestida. É agradável ver a harmonia que as personagens criam quando se juntam no mesmo sítio. Todas elas vestidas de maneira diferente e com armaduras diferentes, mas, apesar disso, essas diferenças não são tão radicais que possam fazer destoar as personagens, de forma desagradável, umas das outras. Ainda para mais, ao contrario de muitos jogos, no ArcheAge cada jogador é livre de vestir o que quiser. Não há restrições, mas é melhor vestir o tipo certo de armadura que tenha mais a ver com o teu estilo de jogo.

Deve notar-se, que as raças dos Nuians e dos Elves são diferentes. Não se tratam apenas de diferenças na aparência e na cultura; há também o seu comportamento. Têm cidades diferentes, aparências diferentes, complexo físico diferente, assim como diferentes estilos de roupas e animações.

Por agora (CBT), os únicos meios de transporte em ArcheAge são as "carriers" (carroças), cavalos e barcos. O cavalo é obtido quase no início do jogo. Move-se bastante bem, é rápido e de animações fluidas, e vira facilmente e de maneira rápida. Estas animações foram feitas de modo a que os movimentos do cavalo pareçam realistas: por exemplo, não pode saltar para cima e ficar no mesmo sítio (em vez disso faz o cavalinho), nem pode virar-se 180º durante um salto. O cavalo também pode usar armadura, subir de nível e aprender novos "skills". No nível 1 pode apenas atirar com inimigos, mas à medida que vai subindo de nível ganha acesso a "skills", como por exemplo, atirar o cavaleiro para um determinado sítio - tipo um "skill" de longo alcance ou um "skill" que permite o cavaleiro lutar montado. Ainda para mais, podes desmontar, ordenar-lhe que fique quieto ou que te siga. Se o cavalo for morto, enquanto alguém o monta - o cavaleiro cai e continua a lutar apeado. Também podes cavalgar com outro jogador no mesmo cavalo. Ainda para mais, o passageiro pode afastar os inimigos - empunhar uma arma ou disparar um arco.



Também podes encontrar uma ilha ou algum lugar livre, com boas vistas, e estabelecer as fundações para a tua casa. A tua casa é o teu forte e o teu lar. Podes criar e organizar a mobília livremente pela casa, convidar pessoas a entrar, criar uma armadura se instalares uma "forge" (forja), fazer montes de coisas. Do lado de fora da casa podes construir uma quinta ou um jardim, aquilo que produzires pertence-te, como por exemplo: cereais, podes apanha-los e cozinha-los assim que estiverem prontos, e depois vendê-los no mercado. Se, juntamente com os teus amigos, construíres um grupo de casas, podes formar uma aldeia (e mais tarde uma cidade), porque, não só é possível construir casas privadas, como também edifícios públicos.



O mar merece atenção especial. O ArcheAge é um dos MMORPG em que o mar tem uma parte importantíssima no jogo. Passar um tempo considerável para chegar às ilhas, nas batalhas navais, a observar a atmosfera das viagens de barco e as suas vistas maravilhosas, é algo não deixa ninguém indiferente. Perder o barco no meio do oceano é algo bastante perigoso, uma vez que a distância à terra pode ser considerável. Para controlar um barco em condições é necessária uma equipa de 2 a 10 elementos. Para já, pode-se subir e descer a ancora, subir e baixar as velas de cada mastro, subir aos mastros, controlar o leme (que direcciona o barco) e descer rampas dos lados do barco, para subir abordo. Nesta fase da CBT, cada navio tem 4 canhões ("cannons") de cada lado. Se caíres do barco, podes subir trepando uma rede pendurada no convés. Há, contudo, um "bind system" (sistema de "teleport") no jogo. Podes usar a "binding stone" (pedra com memória do jogador), e podes voltar para ela com a ajuda de um "skill", que tem um "cool down" (tempo até poder usar de novo) de 30 minutos.

Também é possível perder o barco em batalha, mas é mais provável morrer primeiro com uma bala de canhão no convés. Os canhões são deveras perigosos e ademais têm longo alcance. Se apontares para a costa, podes fazer dano ou matar jogadores e monstros que aí se encontrem. A pirataria em ArcheAge vai certamente florescer, pois ter um barco é uma grande vantagem para os jogadores - é como uma fortaleza móvel, que pode destruir tudo no seu caminho.



O ArcheAge tem um "interface" bastante conveniente: é fácil de usar e pode ser modificado livremente. No topo do ecrã, podes ver todo o menu acessível com botões intuitivos. Podes mudar o tamanho do "interface" à vontade, que tem tudo o que é preciso, sem extras. Os botões do equipamento e das características da personagem localizam-se nos lados do ecrã, em vez de teres que vestir um boneco como acontece nos outros jogos. Contudo isto ainda pode mudar depois da CBT 2, mas esperemos que a XLGames deixe, o mais possível, a possibilidade de mudar o tamanho e alterar livremente o "interface".



Os gráficos deste jogo são simplesmente soberbos. Podes ver objectos a uma distância espectacular, por exemplo, podem verse as duas "Twin Montains" (montanhas gémeas), desde "Solzreed Peninsula", a cidade portuária. E mais ou menos desse sítio são 5 minutos de viagem a cavalo até às montanhas. As árvores e a erva, em ArcheAge, mexem-se como na realidade - abanam e fazem sombra. À tardinha, os raios do Sol brilham através das árvores e são bem visíveis. A claridade esconde objectos que estejam longe, o que faz com que pareçam ainda mais belos. É diferente ver isto no jogo e nos "screenshots", no jogo o efeito é melhor. Os pássaros ficam bem neste quadro. Voam de um lado para o outro, como na realidade. Às vezes juntam-se aos bandos e sobrevoam as zonas. Estas zonas têm aspectos diferentes, dependendo também nas condições climatológicas e na altura do dia. O por do Sol no mar, nas ilhas tropicais é algo imperdível.



Este jogo promete uma revolução no género. Agricultor, soldado, pirata, mágico, mercador - até neste estado de desenvolvimento, a actividade dos jogadores é considerável. Todos estes aspectos do jogo, a potencialidade no que respeita a gráficos e ao sistema físico dos objectos, às actividades que o jogo permite, e o mais importante à qualidade dos criadores do ArcheAge. Tudo esta informação está, ainda, sujeita a alterações, mas, pelo que se tem visto até agora, de certeza que as alterações serão para melhor, pois a equipa liderada por Jake Song tem feito um óptimo trabalho e parecem saber o que estão a fazer.


Fonte: http://archeagesource.com/topic/96-archeage-review/
 
jogosarcheagebrasilData: Terça-Feira, 2015-02-10, 12:22 PM | Messagem # 2
Explorador
Grupo: Utilizador(a)
Messagens: 7
Reputação: 0
Estado: Offline
ArcheAge Golds
Imaginação, criatividade e constância são algumas das qualidades que osjogadores de ArcheAge devem ter para criar personagens, mundos e aventuras que
irão tornar sua vida mais agradável.  E
você pode experimento tudo isso no nosso site http://archeagegolds.com.br
A imaginação não temlimites e os jogos de ArcheAge são sua oportunidade de criar personagens com
armaduras e design incríveis para vencer mundos e experimentar novas aventuras.
Por isso criamos um site onde você pode encontrar dicas, ítems e golds para
melhorar seu jogo.
No ArcheAge Goldstemos a oportunidade de compartilhar nossa experiência como jogadores e ofertar
golds que chegam de verdade. Você só tem que se cadastrar no site e começar a
curtir as novidades dos jogos ArcheAge. Você traz sua criatividade e nos
fazemos realidade a sua nova aventura.
 
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:


Copyright ArcheAgePT © 2024   Free website builderuCoz