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O site internacional ArcheAge-Online, que nos tem servido de base principal de notícias sobre o jogo, criou um relógio de contagem decrescente da CBT3. Lembramos aos mais distraídos que esta Close Beta é coreana.

Podem ver o relógio aqui.

Espera-se que nas próximas semanas apareçam mais screenshots, vídeos e informação sobre o jogo.

Fontes: ArcheAge-Online.com
Visto: 1084 | Adicionado por: ArcheAgePT | Data: 2011-05-09 | Comentários (0)

Finalmente conhecemos as datas exactas para a CBT3 do ArcheAge!

Fonte: http://www.archeage.com/notice/types/announcement/222

[Informação sobre o teste e a aplicação da CBT3 do ArcheAge]

  • Período de recrutamento: 28 de Abril, 2011 ~ 18 Maio 24:00
  • Jogadores: 5,000
  • Anúncio dos vencedores: 20 de Maio, 2011

Data do teste: 24 Maio, 2011 ~ 29 Maio

E aqui temos o trailer da CBT3!




Fontes: ArcheAge-Online.com

Visto: 449 | Adicionado por: ArcheAgePT | Data: 2011-05-09 | Comentários (0)



Olá fans do ArcheAge! O vosso ambiente de trabalho está monótono? Queres enfeita-lo um pouco?

Então temos algo de que vais gostar.

Wallpapers! 10 ao todo. Têm boa resolução e todos os tamanhos.

Zippamos tudo num só ficheiro. Clica no link em baixo!

ArcheAge Wallpaper Pack

(link no MediaFire)

Como nota adicional, podemos dizer-vos que a CBT3 vai começar este mês, se tudo correr bem.


Fontes: ArcheAge-Online.com


Visto: 1401 | Adicionado por: ArcheAgePT | Data: 2011-05-09 | Comentários (0)

O site de notícias de videojogos, OutpostGamez.com, recentemente, teve a oportunidade de entrevistar os criadores de jogos da XLGames. Fizeram algumas perguntas difíceis e foram-lhes dadas respostas claras.

Fonte: http://www.outpostgamez.com/outpostgamez/top-stories/660-opg-archeage-qaa.html


1. Vocês afirmam que se espera que o tamanho do mundo do ArcheAge exceda o tamanho do mundo do WoW. Quais são os vossos planos para garantir que a qualidade supera a quantidade neste mundo gigante?

O mundo do ArcheAge é do tamanho do mundo do WoW quando este saiu, antes da expansão.

Para termais qualidade do que quantidade, muitos dos nossos criadores de jogos estão a trabalhar noite e dia. Ao contrario do WoW, o ArcheAge, provavelmente, vai ter menos "quests" (missões) porque todos os conteúdos não são, apenas, relativos a "quests".

2. Se não esperam contar com "fast travel" (viagens rápidas), e com continentes tão grandes já planeados, quais são os vossos planos para permitir aos jogadores viajar para certos sítios criar a sensação que se passa mais tempo a viajar (transporte público ou outro) que com outras actividades?

O nosso jogo foi feito a pensar em grandes regiões. Por exemplo, o nosso jogo permite que os jogadores ganhem um cavalo nos primeiros níveis.
Também criamos vários sistemas de transporte públicos, como as "public wagons" (carroças) entre as maiores cidades, "aiships" (naves voadoras) entre os continentes e "free-charging teleport" (tele-transporte grátis), que funciona com "saves" (relembra) de locais onde já se esteve.

3. Podem falar-nos mais sobre o "player-conquered continent" (continente conquistável por jogadores)? Que escolhas serão possíveis, em onde ou como, se podem construir cidades, castelos ou casas?

Os jogadores podem ter terras, oferece-las a outros jogadores para construir casas e com isso receber impostos. A terra será uma parte de uma certa zona que terá recursos únicos, permitindo, ao senhor dessa terra, o controlo desses recursos. Características do jogo adicionais, como contratar "NPCs" (personagens controladas pelo computador) servem de vendedores vai ajudar a criar uma atmosfera de cidade.

As "Guilds" (clãs) ou os grupos podem conquistar um Estado de outros jogadores através de "castle siege" (batalha de castelo). Se essa conquista acontecer, os residentes, que aí viviam antes da guerra, podem escolher ficar e talvez pagar impostos mais altos se o novo senhor da terra assim o desejar.

4. Mencionaram que os outros dois continentes estariam em guerra entre eles? Isto fará com que as raças se dividam em duas facções separas e combatam umas com as outras? E, apesar de haver um continente conquistável por jogadores, de que maneira se vai desenvolver o "PvP" (luta entre jogadores) nestes dois continentes de facções?

Quando um servidor abrir pela primeira vez, o aliança "Nuian" (liderada pelos "Nuians", a raça humana no continente a Oeste) e a aliança "Hariharan" (liderada pelos "Hariharans", a raça humana no continente a Este) estão em Estados hostis. No continente do inimigo, os jogadores não podem ser protegidos. Contudo, o jogo será desenhado de maneira que algumas raças da aliança "Nuian" se possam separar e se possam aliar à aliança "Hariharan" ou ficar neutras, dependendo do comportamento dos jogadores. O "PvP" entre jogadores da mesma aliança é permitido em certas zonas ou situações. Mesmo assim, será considerado crime e o jogador pode ser levado a tribunal.

5. Muitos MMOs que apostaram em grandes combinações de classes têm tido problemas com o equilíbrio entre classes. Quais são os vossos planos para evitar estes problemas?

Esses problemas também nos preocupam. Vamos testar e equilibrar as classes constantemente. Contudo, não pensammos que todas as combinações devam ser iguais. Haverá uma classe que será, de longe, mais difícil que as outras.

6. Quais são os vossos planos para o desenho das casas dos jogadores ("player housing")? Chegará ao nível, por exemplo, do Star Wars Galaxies?

Eu não joguei SWG, por isso não posso comparar. No ArcheAge, os jogadores poderão colocar um móvel novo, mudar o antigo, ou pendurar um quadro, em que os jogadores também vão poder carregar (fazer "upload" de) texturas para os criar.

7. Não é segredo que o ArcheAge é um dos maiores negócios de exportação da Coreia, a seguir ao Aion. Com tanta coisa investida no jogo, quais são os aspectos mais importantes e que tornam o jogo diferente dos outros MMOs?

A seguir ao Aion? Eu pensei que o nosso tinha batido o novo recorde. - Grin ;) - O aspecto importante e diferente do ArcheAge é que o "gameplay" (maneira de jogar) não se resume a consumir aquilo que os criadores do jogo criam, mas o que é criado para além disso, com a intenção de satisfazer as novas tendências dos jogadores.

8. Outros MMOs, particularmente o Darkfall, escolheram o estilo "sandbox" para o qual se dirige também o ArcheAge e tiveram alguns problemas. Pensas que o ArcheAge estará à altura? E, se não, quais são os planos para garantir que o jogo continua a ser um jogo que põe jogadores em primeiro lugar?

Vamos pelo caminho de um "sandbox", mas também estamos a trabalhar combinações entre lições valiosas que aprendemos de outros MMORPGs que criamos, como por exemplo, ter guias fáceis para iniciados, zonas de paz e conteúdos para jogadores que preferem jogar em grupo, etc. Também pensamos que os conteúdos para jogadores de nível máximo é o que expande o ciclo de vida como foi provado em MMORPGs anteriores. (Olhem para o Lineage!)

9. Parece que o ArcheAge vai ter um sistema de "craft" (criar coisas) muito variado. Como é que esses "items" (objectos criados) se comparam aos que se ganham matando monstros?

Basicamente, esperamos que os "player-crafted items" (objectos criados por jogadores) se tornem um aspecto chave na economia do jogo ou no combate. Mas, se os melhores "items" do jogo fossem apenas aqueles que são criados por jogadores, isso poderia ser uma restrição aos jogadores que jogam sozinhos. Por isso, os melhores "items" são também obtidos em "quests" ou de monstros. Os "crafted items" podem ser continuamente melhorados e os que se ganham de outra maneira não.

Claro que os "items" mais raros serão apenas obtidos de monstros de nível máximo.

10. Já temos uma ideia dos vários tipos de "PvP" que o jogo oferece. E que tipos de actividades "PvE" (jogador contra computador) estão planeadas para o ArcheAge?

Temos implementado conteúdos e actividades similares a outros MMORPGs incluindo "quests" principais, que seguem a história do jogo, "instance dungeons" (grutas instanciadas), onde é necessário jogar em grupo, e outras.

11. Os detalhes e a profundidade do ArcheAge parecem demasiado bons para serem verdade. Pensas que se estão a criar expectativas demasiado altas pela características do jogo e liberdade que o jogo diz ter, ou é realmente um sonho tornado realidade?

Estamos a trabalhar arduamente para alcançar as expectativas. Como os MMORPGs têm um ciclo de vida longo, gostaríamos de desenvolver e implementar todas as características que temos vindo a mencionar. Se não estiver tudo pronto na primeira fase, queremos continuar a trabalhar até implementar tudo.

12. O que se tem perguntado muito é: está marcada a data de lançamento?

Estamos a trabalhar muito para que seja lançado no fim do ano; contudo, como sempre, a data de lançamento pode ser adiada para melhoramentos no jogo. - Grin ;)


Fontes: archeage-online.com

Visto: 824 | Adicionado por: ArcheAgePT | Data: 2011-04-19 | Comentários (0)

Os rumores eram falsos: A Tencent ainda é a editora do ArcheAge na China! A Tencent Games realizou hoje a sua conferência de imprensa anual e falaram sobre todos os jogos que têm publicado neste ano.

Sem querer tirar importância aos outros jogos novos... podemos dizer que, de longe, o melhor da conferência foi este vídeo. Preparem-se para uma imparável sequência de coisas espectaculares!

Ver vídeo: ArcheAge China Announcement Trailer (Subtitled) HD

Fontes: archeage-online.com

Visto: 441 | Adicionado por: ArcheAgePT | Data: 2011-04-19 | Comentários (0)



Com a chegada da Primavera, chega um novo design do website do ArcheAge.com! Tematicamente imita o novo logo (identidade) e aproxima-nos daquilo que vai ser a versão final.

Adicionalmente, a XLGames lançou um pequeno concurso para comemorar o novo design do ArcheAge.com. As regras são simples: faz com que os teus amigos se registem no site e que ponham o teu nome no espaço "Referido por". (Concurso apenas para cidadãos sul coreanos).

E finalmente, anunciamos que o recrutamento diário para a CBT3 ainda está a decorrer.


Fontes: archeage-online.com

Visto: 491 | Adicionado por: ArcheAgePT | Data: 2011-04-19 | Comentários (0)



Este é o novo logo oficial do ArcheAge. Como podes ver, é muito limpo e é, definitivamente, melhor que os últimos. O centro da imagem representa o próprio mundo, uma vez que a história do jogo é baseada na mitologia coreana de criação do mundo.

Basicamente, a XLGames percebeu a necessidade de diferenciar o logo do ArcheAge dos outros MMOs, por isso desenvolveram uma identidade nova. Além deste novo desenho, o jogo já teve 3 logos diferentes.

O que pensas de este novo desenho?
Visto: 397 | Adicionado por: ArcheAgePT | Data: 2011-04-13 | Comentários (0)

De acordo com o site oficial da "China Game Developer Conference" (conferências de criadores de jogos na China), parece que o Jake Song aceito um convite para aprensentar o "keynote speech" do evento. Parece ser coisa importante, especialmente quando o futuro do jogo ArcheAge, na China, parece estar em alta.

Fontes: http://www.chinagdc.com.cn/NewsView.aspx?a=798 e ArcheAge-Online.com

Visto: 485 | Adicionado por: ArcheAgePT | Data: 2011-04-08 | Comentários (0)

Há um mês atrás o site ArcheAge-Online.com e o AAS anunciaram um concurso "cross-promotion" mensal. O artigo seguinte é um exemplo resultante desse concurso, foi escrito pelo membro do AAS: Shinaji.

Estes artigos têm por nome: "Expecting ArcheAge" (à espera do ArcheAge). Este tem o sub-título de Combate.


No capítulo anterior falou-se daquilo que se espera de um "Sandbox MMORPG" e naquilo em que difere dos outros desse género. Então, agora é tempo de falarmos sobre coisas que se têm vindo a discutir e de sabermos como estão a ser feitas. Hoje falaremos sobre combate.


Recentemente, tem-se discutido muito sobre aquilo que se conhece por "Tab Targeting" (seleccionar o inimigo com a tecla Tab) até ao "Free Targeting" (seleccioná-lo livremente) e até sobre o "Auto Targeting" (seleccioná-lo automaticamente). Como muitos dos novos jogos que aparecem têm estes mecanismos, muitas pessoas querem e esperam que todos eles tenham "Free Targeting". Mas qual terá ArcheAge, exactamente? Bom, pelos vídeos parece que tem "Tab Targeting, mas isso não quer dizer que seja mau, necessariamente. Mesmo que se verifique que use o sistema "Tab Targeting", não quer dizer que não seja um jogo com componente estratégica e táctica. O posicionamento ainda pode ter um papel a desempenhar e ainda há possibilidade de ter um sistema de combate excitante. Por isso àquilo que sabemos. O criador do jogo, Jake Song, disse, em entrevistas, que estão a trabalhar para que cada "skill" (habilidade) seja único e também nos "combos" (sequências de "skills"). Aqui está um exemplo que ele deu:

«Também estamos a pensar em criar alguns "combos" entre as "skills". Por exemplo, se o "skill" "Shock Arrow" (Seta de Choque) é usado depois do "Floating Bubble" (Bolha Flutuante), a personagem seleccionada vai ser lançada para mais longe do que se estivesse no chão.» (O "Floating Bubble" faz com que a personagem seleccionada seja elevada do solo.)

Antes de explorarmos isto, vamos ponderar sobre algumas habilidades de que ouvimos falar e vimos. Alguns vídeos mostraram exemplos de personagens a fazer levitar outras. O Jake falou sobre isto ser um "Psychokinetic skill" (habilidade Psico-cinética), com a capacidade de elevar e atirar com o alvo. Outro foi capaz de prender alguém numa bolha e eleva-lo para o ar. Ainda se falou da habilidade em que se forma uma mão na terra para segurar o inimigo.


Parece-nos que isto é propicio a muitos combates cheios de estratégia, especialmente quando consideramos estes "combo skills". Vamos, portanto, considerar o último exemplo. Ser capazes de atirar um inimigo pelo ar, levanta-lo no ar e depois usar uma seta de choque para atirar com ele, parece uma boa maneira de ganhar tempo e ter uma oportunidade para fugir. Mas ficamos por aqui? Se vamos misturar "skills" para criar "combos", porque não electrocutar o monstro na bolha flutuante de água para fazer mais dano, em vez de usar estes "skills" de forma separada? Disparar setas através de linhas de fogo ("fire walls") para adicionar dano de fogo às setas? Porque não?

Isto parece-nos uma boa base para combates em grupo. Pode não ser um sistema sem selecção de alvos, mas, para já, parece promissor e excitante o que se espera que seja o combate, cativante e táctico.

  Falemos agora sobre habilidades.

No ArcheAge, a mesma liberdade, de que se falou no último artigo estende-se também a este aspecto do jogo, és livre de criar a tua própria classe. Quando crias uma personagem tens a opção de escolher: "Warrior", "Priest", "Mage", "Ranger" e "Advanced". Os primeiros quatro são apenas estereótipos. Vamos explicar a quinta. Por trás destas classes há 10 habilidades.

1.    "Fight" (luta)

2.    "Adamant" (dureza)

3.    "Death" (morte)

4.    "Magic" (magia)

5.    "Romance"

6.    "Illusion" (ilusão)

7.    "Will" (vontade)

8.    "Wild" (selvagem)

9.    "Vocation" (vocação)

10. "Love" (amor)

Estás um pouco confuso? Vai à secção enciclopédia e dá uma vista de olhos na secção das classes, para perceberes melhor o que se segue.

Agora que leste sobre como funcionam as habilidades, vamos explorar as possibilidades. Basicamente, não estás limitado a ser um "Warrior", "Priest", "Mage" ou "Ranger". Cada destas classes são estereótipos que servem para te orientar, de início, para um tipo de jogo e um tipo de "skills", ou mais à lutador (Warrior") ou mais à mágico ("Mage"), etc. Mas és completamente livre de mudas estas habilidades depois. Digamos que podes escolher uma das 3 habilidades que queres. Podes ter 3 habilidades activas ao mesmo tempo, mas podes trocar uma delas por qualquer outra quando escolhes, tens apenas que subir de nível cada habilidade para receber pontos, para gastar nos "skills" disponíveis.   

Isto significa que, ter 120 combinações diferentes para 120 classes diferentes com diferentes "skills", para criar a tua própria classe única, és livre de jogar como quiseres. Queres ter uma classe de apoio com possibilidade de fazer dano à distância? "Wild", "Love" e "Romance" e estás pronto. E que tal um lançador de feitiços com muita defesa? "Adamant", "Magic" e "Death". Isto pode ser incrível e assustador ao mesmo tempo. Pode-se já imaginar alguns a sonhar com as possibilidades e outros já a fazer as contas para balancear o que vão escolher. O certo é que até agora não temos muita informação como isto funciona, portanto podemos apenas imaginar como vai ser a partir do que sabemos da Close Beta.  

Agora a última coisa que de que vamos falar. Equipamento e como ele influencia o combate. O que sabemos é que qualquer um pode usar qualquer tipo de equipamento que quiser. Gostas de roupas leves ("cloth armour")? Usa-as juntamente com um par de botas de aço ("plate boots") e umas calças de couro ("leather leggings"). Os jogadores são livres de usar qualquer tipo de armadura que apanhem, apesar dos diferentes tipos de armadura e dos diferentes atributos, como por exemplo se usares uma armadura de aço ("plate armor") vais ter menos agilidade do que se usares uma de couro ou uma leve, que podem melhorar a capacidade de lançar feitiços, ao contrario da armadura de aço. Por isso, mesmo que sejas livre de vestir o que quiseres, alguns bónus podem dar-te mais jeito que outros e levar-te a usar um certo tipo de armadura, contudo podes não estar interessado em perder agilidade por usar uma de aço, ou podes desenvolver um conjunto de habilidades em que mesmo que não pertenças uma classe tipo "Warrior" podes ter vantagens em usar armaduras de aço.

É realmente informação excitante, ou pelo menos interessante e vai ser demais ver até onde este sistema consegue ir, desde criar a tua própria classe, combinar "skills" e usar a armadura que queres há, de facto, muita liberdade. Há ainda muito que não sabemos e ainda mais para explorar em relação aos mecanismos de  PvP (jogador contra jogador) e de PvE (jogador contra monstros), mas, isso será para outro artigo.


Fontes : Jake Song talks ArcheAge, XLGames.com: Abilities e ArcheAge-Online.com

 

Visto: 458 | Adicionado por: ArcheAgePT | Data: 2011-04-01 | Comentários (0)

A secção Enciclopédia foi actualizada com um pequeno resumo daquilo que promete ser o jogo, podem vê-lo aqui.
Visto: 384 | Adicionado por: ArcheAgePT | Data: 2011-03-26 | Comentários (0)

De acordo com um artigo publicado pela ThisIsGame ( o reputado site coreano de notícias de videojogos), ArcheAge, de facto, usa o motor CryENGINE 3. Tinha-se especulado sobre o significado do aparecimento da XLGames num vídeo promocional do CryENGINE 3 desenvolvido pela Crytek, algumas semanas atrás. Agora sabemos que o nosso MMO favorito, de facto, usa partes actualizadas deste motor.

Desde que foi revelado, o jogo sempre se caracterizou como um MMO com o CryENGINE 2. Agora que a XLGames actualizou o o motor, os gráficos do ArcheAge vão estar melhor do que nunca.

Não parece que a XLGames tenha alguma dificuldade em mudar para o CryENGINE 3. Os dois motores são incrivelmente idênticos. Para já o código do CryENGINE 3 do ArcheAge é limitado aos gráficos, animações e físicas. A conexão e as outras capacidades permanecem na mesma.

A XLGames não vai certificar o ArcheAge com o CryENGINE 3 até à Open Beta.

E aqui vos deixamos dois links para o youtube para que possam apreciar as capacidades deste CryENGINE 3: http://www.youtube.com/watch?v=VJEL9Kipuw4 e http://www.youtube.com/watch?v=1Kvl31g77Z8

Fontes: http://www.thisisgame.com/go/?p=3286 e http://archeage-online.com/

Visto: 493 | Adicionado por: ArcheAgePT | Data: 2011-03-25 | Comentários (0)

A XLGames está a perguntar à comunidade o que querem saber e depois respondem às melhores perguntas! O primeiro conjunto dessas perguntas foi publicado na semana passada e nós traduzimos do ArcheAgeSource.com que as traduziu para inglês, para que as aqui tenhamos ainda fresquinhas!

P. Há "quests" (missões) exclusivas a raças ou "storyline quests" (sequências da história)?

R. O ArcheAge tem 2 tipos principais de "quests": "local quests" (locais), que normalmente têm a ver com um problema muito especifico; E "regional quests" (regionais), que lidam com problemas mais abrangentes. Dependendo da raça da personagem ou na sua "political allegiance" (aliança política), podes estar impedido de participar em alguns "quests". Contudo, apesar da tua posição, vai ser possível completar os mais importantes "storyline quests". Claro que vão haver "race-specific quests" (exclusivos a raça) e "lore" (conteúdo da história) que ajudarão a manter o universo do ArcheAge actualizado e que vão servir para explicar o porquê da existência de cada raça, o que pretendem e para onde caminham. Cada raça tem uma história diferente para contar!

P. Os jogadores podem desenhar as suas próprias casas (criar a sua própria arquitectura)?

R. O processo de construir uma casa no ArcheAge é simplificado pelo exemplo da vida real. Compras um "blueprint" (planta) e compras ou reúnes os "supplies" (materiais) necessários, depois começas a construir. Ainda não é possível mudar a posição das portas e janelas, mas a XLGames está a tentar criar "house designs" (tipos de casa) interessantes e suficientes: grandes, pequenas, compridas, altas; Assim as cidades não correm o risco de parecer monótonas. Uma das ideias da XLGames é criar diferentes tipos de casas para cada raça, coisa que vão tentar implementar na Open Beta (que deverá ser em Novembro, na Coreia do Sul).

P. Podem, os jogadores, as "pets" (animais de estimação) e os NPCs (personagens controladas pelo computador) ficar doentes?

R. Sim, há doenças que podem ser contraídas, tanto por NPCs como por jogadores. Se vagueares por uma cidade cheia de personagens infectadas, provavelmente vais apanhar uma doença! Podes ficar doente de propósito e fazer uma visitinha a alguém que não gostes, mas isso tem os seus perigos...

P. Há algum "Leviathan" (monstro gigante), ou outro monstro marinho no oceano?

R. Sim, há "sea-monsters" (monstros marinhos) em ArcheAge, à espera de dar uma dentada no teu barco. Alguns gostam de ficar perto da superfície da água, enquanto outros se escondem nas profundezas do oceano. Alguns crescem até ficarem gigantescos. E todos eles podem arruinar o teu dia.

P. Porque é que as pegadas dos Elves brilham?

R. Porque não? Cada raça no ArcheAge tem características únicas, incluindo diferentes estilos de corrida e pegadas. E também os diferentes climas e ambientes afectam os efeitos das pegadas (correr na areia deixa pegadas diferentes das que ficam na neve).

P. Há, no jogo, algum sistema de títulos ("title") ou de conquista? Que tipo de prémios recebem os jogadores quando progridem?

R. A XLGames encoraja os jogadores a levarem o jogo ao seu próprio ritmo, há prémios para todos os tipos de acções em todas as áreas. Se completares todos os "quests" numa região podes ganhar um título, mas há mais prémios que esse. Normalmente, um "quest" dá origem a outro, o que só por só é um prémio. Ainda para mais, cada área tem os seus próprios prémios de "quest", que, às vezes, são exclusivos dessa área. Se ajudares um "tailor" (costureiro), talvez ele te dê um "design" (desenho de moda) especial para uma armadura.

Fontes: e http://archeage-online.com/ e http://archeagesource.com/topic/210-the-second-korean-community-pre-cbt3-qa/

Visto: 424 | Adicionado por: ArcheAgePT | Data: 2011-03-24 | Comentários (0)

Como já devem saber, no ano passado a Tencent tinha sido anunciada como a empresa destinada a publicar o jogo na China. O preço que a Tencent, alegadamente, pagou pelos direitos do nosso MMO favorito, andava à volta dos 40 milhões de dólares americanos (sendo o maior contracto de publicação de MMOs na China desde o jogo Aion). Esse acordo parece estar agora em dúvida, tendo em conta alguns sites chineses de notícias.

O que aconteceu? Aparentemente, o artigo de notícias sobre o acordo foi removido do site ArcheAge.com, site coreano do jogo (e oficial). Isto causou muita especulação pelo facto do acordo ter sido dado como cancelado. Se tal aconteceu, alguns analistas crêem que será pouco provável que a XLGames receba uma proposta tão choruda de uma editora diferente.  

Os direitos de edição em Hong Kong, Macau e Taiwan pertence à GigaMedia Limited.

Fontes: http://www.donews.com/game/201103/400805.shtm e http://archeage-online.com/

Visto: 423 | Adicionado por: ArcheAgePT | Data: 2011-03-24 | Comentários (0)

Se vives na Coreia do Sul é altura de colocar o nome no sorteio!

A CBT3 do ArcheAge vai começar em breve e a XLGames abriu o sorteio para testar os fans. Aqui tens os detalhes...

Durante quanto tempo vai funcionar o sorteio?

Desde 14 de Março até ao anúncio do início da CBT3.

Como sabemos quem conseguiu entrar?

Os vencedores serão anunciados quando acabar a selecção dos sorteados.

Todos os dias até o anúncio do início da CBT3, 10 aplicações serão aleatoriamente seleccionadas e imediatamente adicionadas ao grupo de "testers". E, depois de uma semana desde o anúncio, os que se registarem para o sorteio terão a hipótese de serem uns dos 77 sortudos que vão receber uma camisola com garruço!

Carrega aqui para entrares no sorteio da CBT3! Deves ter uma conta no ArcheAge.com para poderes participar.   

Fonte: http://archeage-online.com/

Visto: 404 | Adicionado por: ArcheAgePT | Data: 2011-03-24 | Comentários (0)

O site MMORPG.com chegou à conclusão que o jogo já é suficientemente popular e adicionou um sub-forum no seu conhecidíssimo site.

Aqui está um link para a página do jogo no portal:

http://www.mpog.com/gamelist.cfm/game/572/ArcheAge.html

E aqui outro link para o sub-forum:

http://www.mpog.com/gamelist.cfm/game/572/view/forums

É tempo para a comunidade do ArcheAge se expandir um pouco mais! Por favor sejam amigáveis e hospitaleiros para a inevitável onda de novos fans que aí vem.

Fonte: http://archeage-online.com/

Visto: 439 | Adicionado por: ArcheAgePT | Data: 2011-03-24 | Comentários (0)

Um artigo com perguntas e repostas que apareceu no ArcheAge.com e previamente traduzido para inglês pelo ArcheAgeSource.com.

Tópico original: http://archeagesource.com/topic/197-korean-qa-with-developers/page__view__findpost__p__2409


P. O que é o Monorail?

R. O Monorail é um tipo de transporte usado para viagens em torno da cidade. Durante a Close Beta introduzimos o Monorail na cidade Mariano, mas vai ser introduzido em todas as cidades do jogo. (Também há outros meios de transporte que podem ser vistos aqui, em coreano: http://www.archeage.com/contents/gameIntros/2 )


P. Poderão os monstros atacar cidades ou castelos?

R. O jogo tem vários quests que podem ser completados com outros jogadores da mesma região, a isto chama-se "Common Quests"(missão comum). No evento de "monster invasion", defender o ataque dos monstros será um "Common Quest".


P. Como vai o jogo funcionar com "instanced maps" (mapas em instâncias), vai parecer um jogo de "single player"?

R. Não há limites ("loadings") entre os mapas de ArcheAge.


P. Como é que funciona o jogo, uma vez que não existe um sistema de classes?

R. No jogo, quando se cria uma personagem, em vez de se escolher uma classe, escolhe-se 3 de 10 "skill trees" (ramos de feitiços) disponíveis. Dependendo da combinação que escolhes, a tua jogabilidade vai ser diferente. Há 120 combinações possíveis!


P. O ArcheAge é um jogo fácil?

R. Em primeiro lugar, eu gostaria de dizer que sim, é um jogo fácil. Por exemplo, o "labour system" (sistema de trabalhos), se quiseres construir uma casa, funciona de maneira bastante idêntica à vida real. É importante equilibrar a maneira de jogar.


P. O que aconteceu à implementação dos "production jobs" (trabalhos de produção)?

R. No jogo não há "crafting professions" (profissões de criação), funciona tudo como um só. 


Fontes: http://www.archeage.com/notice/types/izuna/174 e http://archeage-online.com/

Visto: 460 | Adicionado por: ArcheAgePT | Data: 2011-03-24 | Comentários (0)

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