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ArcheAge é um "sandbox mmorpg", onde os jogadores são completamente livres de escolher o que fazer e como viver. Entre as imensas "features" encontramos: "Player cities", com casas, castelos e edifícios públicos (com a possibilidade de serem destruídos por jogadores de outros clãs), construção de barcos (que podem ser usados em batalhas navais), PvP a cavalo, guerras entre clãs ao estilo do Lineage 2 e muito mais. Além disso o jogo usa o motor CryENGINE 3 que proporciona gráficos topo de gama.
Raças
Esta página será actualizada assim que novas raças aparecerem.
Os nomes das raças, locais e possíveis NPC's foram mantidos em inglês devido a futuras confusões no jogo, que provavelmente será publicado na língua inglesa.
Nuians
Aqueles que sabem o que é beleza verdadeira e natural.
Os Nuians são conhecidos como os conquistadores da natureza; contudo, não há outra raça mais amiga da natureza que a deles. Fundaram a sua base na Solzreed Península, uma floresta cerrada rodeada por montes, para que pudessem viver rodeados de natureza.
As bestas e os monstros, que também são parte da natureza, são uma grande ameaça para eles, mas as pedras, fontes e rios exóticos continuam como maravilhas da natureza muito apreciadas por eles. A sua paixão pela Nui Goddess é o que os ajuda a ultrapassar o desconhecido. A sua fé proporciona uma coragem pura sem precedentes.
É por isso que se diz que os Nuians realmente conhecem a beleza verdadeira e natural.
Elves
Aqueles que morrem honradamente na batalha final.
Pensa-se que os Elves não gostam da companhia das outras raças, mas não é verdade. Eles apenas não estão interessados nos Nuians ou nos Dwarfs, mas sim nos antigos frescos gravados nas paredes das ruínas e nas gotas de água que caem das folhas, pela manhã.
Eles gostam dos momentos de meditação e especulação, mas não devem ser tomados por filósofos da floresta. Esta foi a sua rotina diária durante centenas de anos. A maior parte do tempo das suas vidas foi preenchido com o treino para encarar uma morte honrosa em qualquer batalha final.
Essa é a razão pela qual se tentam evitar estes pequenos e frágeis Elves de sorrisos amorosos.
Ferres
Aqueles que, entre a natureza, sobrevivem como guerreiros do dever.
Vagueiam pelas planícies, observando e comportando-se como feras, recusando permanecer num local fixo.
São de tal forma cruéis que não se importam de sacrificar a sua carne e sangue para sobreviver, mas também estão dispostos a entregar as suas vidas a causas, vagueando de local em local criando amizades com Snow Lions. (nota do tradutor: esta frase era confusa)
Eles esperam viver numa vasta terra nova, onde possam explorar e adorar a natureza na sua forma mais pura.
Dwarves
Eles no ArcheAge são parecidos aos Anões dos outros jogos. Realmente, qualquer outro tipo de anão teria feito Tolkien voltar e acabar com todos nós. Os Dwarves são teimosos que gostam de pedras e metais preciosos, mas também guerreiros hábeis que prevalecem corajosamente, ao lado dos seus amigos, perante o perigo. Preferem viver em cavernas nas montanhas, construir aldeias e estruturas complexas enquanto minam o que quer que brilhe.
Hariharans
São humanos como os Nuians, mas odeiam-se entre si (as razões por detrás disso ainda não foram reveladas). Estes são mais do género de fantasia Oriental quando comparados com os Nuians, que são mais do género de fantasia Ocidental. Os Hariharans também parecem presidir sobre o continente mais a Este no mundo do ArcheAge, unindo, sob a mesma bandeira, as raças que aí vivem. Esta raça dá valor à família, responsabilidade e respeito acima de tudo, preferem usar armas e armaduras mais leves que os Nuians.
Warborn
Finalmente foram revelados os Warborn. Não são nem demónios nem humanos, mas uma raça gigantesca que se distingue por matar coisas (como Dragões). Ninguém sabe ao certo de onde vêm, nem mesmo os anciãos dos Warborn, portanto juntaram forças para descobrir a história perdida do mundo de ArcheAge no continente do Norte, numa tentativa de saber mais sobre si próprios.
Escolher uma classe em ArcheAge é uma tarefa única.
Podes escolher de quatro classes base: Warrior, Priest, Mage, Ranger ou... cria a tua própria classe base!
O sistema funciona da seguinte maneira:
Existem 10 escolas (schools) possíveis durante se escolhe a classe base, mas só se pode escolher 3.
Depois podes trocar de escolas, mas nunca podes ter as 3 ao mesmo tempo.
Podes, eventualmente, tornar-te mestre numa escola, mas se escolheres mudar para outra (muito caro), terás que começar de novo como aprendiz.
Ao todo existem 120 combinações possíveis, logo ArcheAge tem 120 classes!
Cada escola tem os seus skills únicos e algumas escolas funcionam melhor juntas que outras. Alguns skills podem ser combinados para criar o dobro do dano, como por exemplo a levitation bubble e a telekinesis throw.
Aqui está uma lista das escolas que estavam disponíveis durante os Close Beta Tests:
Espera-se que o tamanho do mundo de ArcheAge exceda o tamanho do mundo do WoW.
Para já estão disponíveis 3 continentes, um dos quais pode ser conquistado por jogadores. Nesse continente selvagem, grupos de jogadores podem construir cidades ou castelos e atacar (siege) as casas dos inimigos. Os dois outros continentes parecem estar em guerra entre eles, criando um cenário para mais destruição.
O mundo de ArcheAge não tem barreiras e podes viajar entre os continentes com o teu próprio barco!
A XLGames não quer implementar viagens instantâneas pois isso iria destruir a sensação de mundo gigante que o jogo transmite.
Os nomes das raças, locais e possíveis NPC's foram mantidos em inglês devido a futuras confusões no jogo, que provavelmente será publicado na língua inglesa.
Nuians
Aqueles que sabem o que é beleza verdadeira e natural.
Os Nuians são conhecidos como os conquistadores da natureza; contudo, não há outra raça mais amiga da natureza que a deles. Fundaram a sua base na Solzreed Península, uma floresta cerrada rodeada por montes, para que pudessem viver rodeados de natureza.
As bestas e os monstros, que também são parte da natureza, são uma grande ameaça para eles, mas as pedras, fontes e rios exóticos continuam como maravilhas da natureza muito apreciadas por eles. A sua paixão pela Nui Goddess é o que os ajuda a ultrapassar o desconhecido. A sua fé proporciona uma coragem pura sem precedentes.
É por isso que se diz que os Nuians realmente conhecem a beleza verdadeira e natural.
Elves
Aqueles que morrem honradamente na batalha final.
Pensa-se que os Elves não gostam da companhia das outras raças, mas não é verdade. Eles apenas não estão interessados nos Nuians ou nos Dwarfs, mas sim nos antigos frescos gravados nas paredes das ruínas e nas gotas de água que caem das folhas, pela manhã.
Eles gostam dos momentos de meditação e especulação, mas não devem ser tomados por filósofos da floresta. Esta foi a sua rotina diária durante centenas de anos. A maior parte do tempo das suas vidas foi preenchido com o treino para encarar uma morte honrosa em qualquer batalha final.
Essa é a razão pela qual se tentam evitar estes pequenos e frágeis Elves de sorrisos amorosos.
Ferres
Aqueles que, entre a natureza, sobrevivem como guerreiros do dever.
Vagueiam pelas planícies, observando e comportando-se como feras, recusando permanecer num local fixo.
São de tal forma cruéis que não se importam de sacrificar a sua carne e sangue para sobreviver, mas também estão dispostos a entregar as suas vidas a causas, vagueando de local em local criando amizades com Snow Lions. (nota do tradutor: esta frase era confusa)
Eles esperam viver numa vasta terra nova, onde possam explorar e adorar a natureza na sua forma mais pura.
Dwarves
Eles no ArcheAge são parecidos aos Anões dos outros jogos. Realmente, qualquer outro tipo de anão teria feito Tolkien voltar e acabar com todos nós. Os Dwarves são teimosos que gostam de pedras e metais preciosos, mas também guerreiros hábeis que prevalecem corajosamente, ao lado dos seus amigos, perante o perigo. Preferem viver em cavernas nas montanhas, construir aldeias e estruturas complexas enquanto minam o que quer que brilhe.
Hariharans
São humanos como os Nuians, mas odeiam-se entre si (as razões por detrás disso ainda não foram reveladas). Estes são mais do género de fantasia Oriental quando comparados com os Nuians, que são mais do género de fantasia Ocidental. Os Hariharans também parecem presidir sobre o continente mais a Este no mundo do ArcheAge, unindo, sob a mesma bandeira, as raças que aí vivem. Esta raça dá valor à família, responsabilidade e respeito acima de tudo, preferem usar armas e armaduras mais leves que os Nuians.
Warborn
Finalmente foram revelados os Warborn. Não são nem demónios nem humanos, mas uma raça gigantesca que se distingue por matar coisas (como Dragões). Ninguém sabe ao certo de onde vêm, nem mesmo os anciãos dos Warborn, portanto juntaram forças para descobrir a história perdida do mundo de ArcheAge no continente do Norte, numa tentativa de saber mais sobre si próprios.
Classes
Escolher uma classe em ArcheAge é uma tarefa única.
Podes escolher de quatro classes base: Warrior, Priest, Mage, Ranger ou... cria a tua própria classe base!
O sistema funciona da seguinte maneira:
Existem 10 escolas (schools) possíveis durante se escolhe a classe base, mas só se pode escolher 3.
Depois podes trocar de escolas, mas nunca podes ter as 3 ao mesmo tempo.
Podes, eventualmente, tornar-te mestre numa escola, mas se escolheres mudar para outra (muito caro), terás que começar de novo como aprendiz.
Ao todo existem 120 combinações possíveis, logo ArcheAge tem 120 classes!
Cada escola tem os seus skills únicos e algumas escolas funcionam melhor juntas que outras. Alguns skills podem ser combinados para criar o dobro do dano, como por exemplo a levitation bubble e a telekinesis throw.
Aqui está uma lista das escolas que estavam disponíveis durante os Close Beta Tests:
- Combat - skills de luta corpo a corpo (melee)
- Witchcraft - Debuffs e crowd control
- Invincibility - Tank skills para damage-soaking e surviving
- Will - Magical damage, magic defence, opening portals
- Necromancy - Necromancy
- Wild Nature - Ranger e taming skills
- Magic - Magic
- Assassin - Burst damage skills
- Romance - Buffs, singing e dancing
- Love - Healing e resurrection
O Mundo
Espera-se que o tamanho do mundo de ArcheAge exceda o tamanho do mundo do WoW.
Para já estão disponíveis 3 continentes, um dos quais pode ser conquistado por jogadores. Nesse continente selvagem, grupos de jogadores podem construir cidades ou castelos e atacar (siege) as casas dos inimigos. Os dois outros continentes parecem estar em guerra entre eles, criando um cenário para mais destruição.
O mundo de ArcheAge não tem barreiras e podes viajar entre os continentes com o teu próprio barco!
A XLGames não quer implementar viagens instantâneas pois isso iria destruir a sensação de mundo gigante que o jogo transmite.