Um artigo com perguntas e
repostas que apareceu no ArcheAge.com e previamente traduzido para inglês pelo
ArcheAgeSource.com.
Tópico original: http://archeagesource.com/topic/197-korean-qa-with-developers/page__view__findpost__p__2409
P. O que é o Monorail?
R. O Monorail é um tipo de
transporte usado para viagens em torno da cidade. Durante a Close Beta
introduzimos o Monorail na cidade Mariano, mas vai ser introduzido em todas as
cidades do jogo. (Também há outros meios de transporte que podem ser vistos
aqui, em coreano: http://www.archeage.com/contents/gameIntros/2 )
P. Poderão os monstros atacar cidades ou castelos?
R. O jogo tem vários quests que podem ser completados
com outros jogadores da mesma região, a isto chama-se "Common Quests"(missão
comum). No evento de "monster invasion", defender o ataque dos
monstros será um "Common Quest".
P. Como vai o jogo funcionar com "instanced maps"
(mapas em instâncias), vai parecer um jogo de "single player"?
R. Não há limites ("loadings") entre os
mapas de ArcheAge.
P. Como é que funciona o jogo, uma vez que não existe
um sistema de classes?
R. No jogo, quando se cria uma personagem, em vez de
se escolher uma classe, escolhe-se 3 de 10 "skill trees" (ramos de
feitiços) disponíveis. Dependendo da combinação que escolhes, a tua jogabilidade vai ser diferente. Há 120 combinações possíveis!
P. O ArcheAge é um jogo fácil?
R. Em primeiro lugar, eu
gostaria de dizer que sim, é um jogo fácil. Por exemplo, o "labour
system" (sistema de trabalhos), se quiseres construir uma casa, funciona
de maneira bastante idêntica à vida real. É importante equilibrar a maneira de
jogar.
P. O que aconteceu à
implementação dos "production jobs" (trabalhos de produção)?
R. No jogo não há "crafting
professions" (profissões de criação), funciona tudo como um só.
Fontes: http://www.archeage.com/notice/types/izuna/174
e http://archeage-online.com/
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